Mensagem Instantanea

Acesse a sua conta para enviar mensagens

17-10-2016 16:05
Por que estás assim tão abatida ó minha alma? Por que se angústias dentro de mim? Deposita toda tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu LIVRAMENTO; Ele é o meu Salvador. SALMOS 42:5

25-08-2016 04:03
O Senhor é a força da minha vida. Salmos 27

Pastoral

Usuários Online

> Visitantes Online: 1

> Membros Online: 0

> Membros Registrados: 28
> Mais Novo Membro: Renan inacio

CPAD News

Redes Sociais

Carta viva ou Bíblia morta?Imprimir

Carta viva ou Bíblia morta?Nós não desonramos a Deus quando lemos a sua palavra deitado, sentado, mas quando nós não praticamos aquilo do qual a palavra nos orienta a praticar. No livro de Colossenses 2:27 diz: “ Cristo em vós é a esperança da glória.” Essa passagem bíblica diz que Deus espera que sejamos modelo para que o mundo encontre Jesus através dos nossos atos e conduta de vida. O mundo não irá encontrar Jesus no show gospel, nos filmes, mas em pessoas do qual ELE CRISTO habita.
Conheço várias pessoas que confessaram Jesus como seu Salvador, e suas vidas continuam as mesmas. Por quê? Só confessaram da boca para fora, não passaram pelo processo do novo nascimento que vem através da água e do Espirito. Jesus não condiciona somente o aceitar ele como forma de salvação. Pois isso qualquer um pode fazer! Mas é necessário nascer novamente através da água, que é a Palavra que me regenera, e do Espirito, que é o próprio Deus em mim anulando as obras da carne e gerando os frutos da vida que me capacita a viver dentro do propósito de Deus.
O apostolo Paulo diz em 2Coríntios 3: 3 que nós somos cartas de Cristo. Nossa forma de viver demonstra se Jesus está ou não em nós. Não adianta eu conhecer a bíblia do Gênese ao Apocalipse se no momento que me é requerido manifestar o porquê desse conhecimento eu não o faço.
Reflita nestas perguntas!
Como está sua vida neste exato momento que você está lendo esse artigo? Você já confessou Jesus como o seu único Senhor e Salvador? Sua maneira de viver mudou a partir dessa decisão? Você é exemplo de conduta e de Jesus no seu lar, escola, trabalho, na roda de conversa com seus amigos?
Responda…
VOCÊ É UMA CARTA VIVA OU UMA BÍBLIA MORTA?

Por Cláudio Pereira
Nenhum comentário foi enviado.

Comentar Postagem

Entre para enviar um comentário.

Avaliações

Avaliações estão disponíveis somente para membros.

Por favor entre ou registre-se para votar

Nenhuma avaliação foi enviada.