Mensagem Instantanea

Acesse a sua conta para enviar mensagens

17-10-2016 16:05
Por que estás assim tão abatida ó minha alma? Por que se angústias dentro de mim? Deposita toda tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu LIVRAMENTO; Ele é o meu Salvador. SALMOS 42:5

25-08-2016 04:03
O Senhor é a força da minha vida. Salmos 27

Pastoral

Usuários Online

> Visitantes Online: 1

> Membros Online: 0

> Membros Registrados: 28
> Mais Novo Membro: Renan inacio

CPAD News

Redes Sociais

Nadadora paralímpica dá glória a Deus após medalhas de ouroImprimir

Nadadora paralímpica dá glória a Deus após medalhas de ouroNa entrevista após a competição, ela afirmou: “Estou muito agradecida que veio tudo junto. Quero dizer um grande ‘obrigado’ a todos os meus amigos, a minha igreja, minha família e todos que me apoiaram e me mandaram tantas mensagens adoráveis”. Contou ainda que antes de iniciar, fez uma oração.

Filha de um pastor batista, além de nadar ela trabalha como professora de religião. Sua vida é marcada pela superação. Começou a nadar com 13 anos e aos 16 ganhava sua primeira medalha paralímpica. Ela foi ouro nos 100m costas, em Londres 2012. No ano passado, quebrou o pulso e não pôde competir no mundial da sua categoria.

Chegou ao Rio como uma grande incógnita e nas semifinais já havia quebrado o recorde, o que é um feito e tanto. Falando ao Belfast Telegraph, deu um belo testemunho de fé.

“Deus permite os desafios em seu caminho, mas sempre mostra um caminho quando você se dedica e se prepara para isso”, explicou. Firth ainda pode conquistar mais duas medalhas, pois competirá nos 100m peito SB14 e 200m medley SM14.
Nenhum comentário foi enviado.

Comentar Postagem

Entre para enviar um comentário.

Avaliações

Avaliações estão disponíveis somente para membros.

Por favor entre ou registre-se para votar

Nenhuma avaliação foi enviada.