Mensagem Instantanea

Acesse a sua conta para enviar mensagens

17-10-2016 16:05
Por que estás assim tão abatida ó minha alma? Por que se angústias dentro de mim? Deposita toda tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu LIVRAMENTO; Ele é o meu Salvador. SALMOS 42:5

25-08-2016 04:03
O Senhor é a força da minha vida. Salmos 27

Pastoral

Usuários Online

> Visitantes Online: 1

> Membros Online: 0

> Membros Registrados: 28
> Mais Novo Membro: Renan inacio

CPAD News

Redes Sociais

BEM VINDO AO NOSSO PORTAL

Carta viva ou Bíblia morta?Imprimir

Carta viva ou Bíblia morta?“Gostaria que todos os presentes nesta reunião se colocassem em pé em reverência a Palavra de Deus, pois iremos iniciar a leitura.” Assim era a frase que eu costumava a ouvir durante minha infância e adolescência na igreja do qual minha família congregava antes da leitura ou estudo da Bíblia.
Não existia nada de mais nesta frase. Porém ao crescer e adquirir entendimento do certo e do errado, percebi que nem todos aqueles que se colocavam em pé durante a leitura da palavra em reverência, honrava essa palavra com suas vidas. Estavam em pé, porém deitados em relação a viver realmente aquela palavra que eles estavam lendo.

Nadadora paralímpica dá glória a Deus após medalhas de ouroImprimir

Nadadora paralímpica dá glória a Deus após medalhas de ouroA nadadora Bethany Firth, que representa a Irlanda do Norte nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro ganhou duas medalhas de ouro. Ela competiu nos 100m costas e nos 200m livre na categoria S14 feminino, para pessoas que possuem algum tipo de deficiência intelectual.

Quem a viu comemorando na piscina do Centro Aquático Maria Lenk percebeu que ela levantou o dedo para cima. Contou depois que, com isso, estava dando glórias a Deus. Além da vitória ela estabeleceu um novo recorde paraolímpico para a modalidade dos 200 livre, com 1:04.05.

HORARIO DE CULTOSImprimir

Segunda-feira: 19:30 - Círculo de Oração

Terça-Feira: 19:30 - Culto na Sub Congregação Belém

Quarta-Feira: 19:30 - Culto de Ensino da Palavra de Deus

Quinta-Feira: 19:30 - Culto na Sub Congregação Belém

Sexta-Feira: 19:30- Culto de Departamentos

Domingo: 08:00 - Escola Bíblica Dominical e às 19:00 - Culto da Família